Ficar num casulo nem sempre é confortável, mas na maioria das vezes necessário. O casulo trás proteção, e se usado fa forma correta, também trás crescimento. Nesses tempos difíceis de pandemia, onde o isolamento se faz necessário, refleti sobre o que poderia pintar, e veio em minha mente a tartaruga marinha. É interessante saber como a tarturaga reflete esse momento que vivemos por tres aspectos importantes.
1 - O casco
2 - Desaceleração
3 - Mergulho em aguas cristalinas, que curam.
O casco trás segurança, lugar de esconderijo, lugar de habitação. Na desaceleração vemos que o mundo diminuiu sua marcha frente a um inimigo invisível. e por fim o mergulho, tempo de mergulho para limpesa, despoluição das agressões das fakes news e da industria da midia associada aos interesses politicos.
É TEMPO DE ENTRAR NO CASULO, DE DESACELERAR E TB DE FECHAR OS OUVIDOS DIANTE DAS MENTIRAS SOB UM MANTO DE VERDADE.
Esse trabalho diz muito sem nada falar.
Rua André Veloni 476, Pq Bandeirantes, Ribeirão Preto/SP
(16) 36272428
2020, o ano em que o mundo diminuiu o seu ritmo, invadido por um inimigo invisível. Mudanças, perdas, adaptações, desaceleração, reconstrução, ou construção para nova vida pós pandemia. Nesse cenário a arte não poderia parar, e não parou, muitas oportunidade surgiram, e todos pu... Saiba +
Cadastre seu e-mail e receba novidades!
© 2020 ARTEXPO MAGAZINE . Todos os direitos reservados . by Fábio Lopes
Comentários